Weintraub faz novo post no Twitter e ataca Globo, Folha e UOL por noticiarem bate-boca com indígenas

0
131

FORUM  – De férias no Pará, pouco mais de 3 meses após assumir o cargo, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou nesta terça-feira (23) ao Twitter para comentar a discussão que protagonizou em um hotel de Santarém, quando um grupo de manifestantes entregou a ele um prato de Kafta. Weintraub criticou veículos da grande mídia por repercutirem o bate-boca que ele teve com moradores e indígenas.

“Obrigado Sra. Marília, vocês gravaram a agressão à minha família! A verdade prevalece, ao contrário do veiculado pelos jornalecos, como o Uol/Folha da família frias ou o Globo da família marinho. Fiquem com Deus!”, tuitou.

Weintraub, que aplaudiu a ação truculenta da polícia de Brasília contra estudantes que protestavam contra o programa Future-se, agora se diz vítima de “cerco de manifestantes”. Moradores e indígenas cobraram de Weintraub sobre os cortes na educação e o ataque aos direitos indígenas que o governo promove.

Abraham Weintraub

@AbrahamWeint

Obrigado Sra. Marília, vocês gravaram a agressão à minha família! A verdade prevalece, ao contrário do veiculado pelos jornalecos, como o Uol/Folha da família frias ou o Globo da família marinho. Fiquem com Deus! https://twitter.com/Marilia81171104/status/1153554308161581056 

Marília Bolsonaro da Silva@Marilia81171104
Respondendo a @folha

O ministro, @AbrahamWeint , discutiu não, ele, sua esposa e 3 filhos pequenos foram atendidos por índios doutrinados pela esquerda. Canalhas, covardes se acham dono do país.