Três homicídios marcaram a madrugada de domingo em Manacapuru

0
931

O mototaxista, Elton de Oliveira Nobre, foi encontrado, morto, na manhã deste domingo, 27, em Manacapuru (AM), supostamente a golpes de terçado, desferidos no rosto e no peitos da vítima.

Segundo informações do comando de polícia do 9º Batalhão, o corpo foi encontrado no ramal da empresa Exata, km 9 da AM-070, rodovia Manuel Urbano.

Uma conhecida da vítima contou que ontem a noite conversou com Elton, no condomínio Minha Casa Minha Vida, onde o mototáxi tinha patentes, o que dá a entender que o crime ocorreu na madrugada deste domingo.

Já Hebert Silva da Costa, 19 anos, foi morto, também, neste, domingo, com uma facada nas costas, quando voltava pra casa, após participar de festa dançante em um clube localizado no bairro da Terra Preta.

Segundo a esposa da vítima, grávida de 6 meses, o casal caminhava, quando um rival, identificado por Jhone, chegou por trás e enfiou a faca nas costas de seu esposo que caiu agonizando.

manacapuru-morte1

“Ele fez isso e fugiu, ai eu e minhas colegas que levamos meu marido para o hospital”, comentou.

O terceiro homicídio aconteceu de madrugada na estrada de Novo Airão, na altura do km 23, próximo a chácara das Bromélias. O nome da vítima não foi informado, mas o crime, segundo a polícia, foi praticado com o emprego de arma de fogo

manacapuru-mort320

manacapuru-mort32