Técnica de enfermagem morre vítima de acidente de trânsito; ela foi atropelada por um ônibus

0
258

Tatiana Damião de Oliveira, de 43 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 09, após ser imprensada entre um ônibus da linha 329, de placas JXV-9591, da empresa Açaí Transportes e um poste de energia elétrica. O acidente ocorreu na rua Monsenhor Assis Peixoto, conjunto João Paulo 2, Zona Norte de Manaus. técnica, enfermagem, Tatiana, ônibus, desgovernado, poste.Tatiana era técnica de enfermagem.

O ônibus trafegava na via quando perdeu o controle da direção atingindo o poste, onde funcionava uma parada de ônibus. Além de Tatiana, estavam a mãe dela, Raimunda Oliveira Pinto e sua irmã Almira Damião de Oliveira, 37 anos.

A vítima, mãe e irmã tinham ido ao Joao Paulo ver um terreno de um irmão que não teve o nome divulgado.

Policiais militares foram acionados e conduziram o motorista do coletivo, que não teve o nome divulgado, ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas apenas confirmaram a morte de Tatiana, que era moradora do bairro do Alvorada, casa de mãe de dois filhos, um menino de 15 e uma menina de 5 anos.