Tailandês resolve testar sua coragem contra picadas de formigas no pênis (Vídeo)

0
2918

Desde que o YouTube foi criado, no começo de 2005, a plataforma acabou se tornando uma espécie de porta de entrada para a criação de celebridades, sejam músicos que começaram com clipes amadores na página, grupos humorísticos ou, simplesmente, gente fazendo besteira. Esse último grupo parece disposto a qualquer coisa pelo sucesso, como é o caso de um rapaz na Tailândia que resolveu testar sua coragem contra picadas de formigas. Nada de – muito – errado se não fosse pela região escolhida para a proeza: seu próprio pênis.

https://www.youtube.com/watch?v=0wlVrnF_Uws#t=49

É bem seguro afirmar que não é preciso nenhum tipo de aviso oficial para que adultos evitem colocar seus genitais em risco desnecessariamente – inclusive, fica difícil pensar em uma situação que tornasse a prática “necessária”. Porém, no caso específico de colocar as partes íntimas à disposição de uma porção de insetos assustados formigas-lava-pés – que têm uma mordida especialmente dolorida –, as chances são de que o senso comum já bastaria para evitar uma tragédia.

Infelizmente, esse não é o caso com o moço do vídeo que você pode conferir no começo da notícia. Querendo participar de um desafio ao melhor estilo Jackass, o jovem tailandês da cidade de Rayong contou com a ajuda de amigos para completar a missão. Enquanto ele se despia de forma sensual, seus colegas cortaram folhas que serviam de ninho para as perigosas formigas. Bastou que os bichos fossem jogados para dentro da sunga do garoto para que toda brincadeira ficasse menos engraçada – ou mais, dependendo do seu humor.

Esses animais são famosos exatamente pela por sua picada que causa uma dor aguda na região atacada. Assim, é completamente compreensível entender a razão dos gritos do rapaz ao ter uma região tão sensível afetada múltiplas vezes pelos insetos. Mesmo arrancando o resto da vestimenta e sendo lavado pelos companheiros, a sensação parece não ter melhorado muito para o “herói” do vídeo. Se há uma utilidade para esse clipe, possivelmente é para lembrar que nunca devemos colocar formigas – ou outros bichos – nos nossos genitais.