Sargento e cabo da Polícia Militar são presos com seis tabletes de maconha e 1 kg de cocaína pura

0
75

Sargento da Polícia Militar, Hamilton, e o cabo Miqueias, foram preso na madrugada desta terça-feira, 05, seis pacotes de maconha tipo “skunk” e 1 kg de cocaína pura. Segundo a polícia, os policiais foram abordados e presos dentro de um carro modelo HB20, cor cinza.

Além da droga, a polícia apreendeu, também,  duas pistolas modelo .40, 21 munições de .40, dois veículos, além de uma balança de precisão e material para embalo da droga. De acordo com a polícia, a droga foi transportada para Manaus  na embarcação “Leão de Juba”, procedente de Coari.

Foram presos, também, Eriomar Frota de Freitas, 20,  Francisco de Paula Araújo, 34, Geyson Ferreira dos Santos, 20, Hamilton Pereira dos Santos, 38, Maycon Anderson Moura de Souza, 42, e Miqueias Costa Souza, 32. Foram apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos. Todos foram detidos por associação com o tráfico.

De acordo com o delegado Sinval Barroso, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), os suspeitos eram investigados por movimentação financeira suspeita. A movimentação era de cerca de R$100 mil por mês, proveniente do tráfico de drogas.