Polícia desarticula laboratório e apreende sete cocaína, granada e rifle em Manaus

0
461

Policiais civis lotados no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Demetrius Queiroz, desarticularam na manhã de quarta-feira, 02, por volta das 11h, um laboratório de refino de entorpecentes no Conjunto Pantanal, segunda etapa do bairro Compensa, zona Oeste da capital.b

“Em um imóvel naquela área da cidade apreendemos, aproximadamente, sete quilos de drogas, entre cocaína, maconha e oxi. Encontramos, ainda, uma granada, um rifle de calibre 44, 20 munições de calibre 40, duas munições de calibre 44, nove munições de calibre 45, 12 munições de calibre 380 e 20 munições de nove milímetros”, ressaltou Queiroz.

Conforme o delegado, o proprietário do imóvel afirmou que a casa estava alugada e que ele não tinha conhecimento de que o local estava sendo usado para a prática criminosa. O locatário foi identificado, porém não foi localizado até o momento. A equipe de investigação continua em diligência em torno do caso, com o intuito de encontrar o responsável pela mercadoria ilícita.

Demetrius Queiroz irá representar à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome do infratorpelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito e posse de artefato explosivo.