PM atropelado morre enquanto atendia ocorrência com picape na avenida Coronel Teixeira

0
88

O corpo do policial militar Kleber Ricardo Gomes Ventilari, lotado na 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), morreu neste sábado, 08, na avenida Coronel Teixeira, no sentido Centro, próximo a 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), enquanto atendia uma ocorrência com uma picape acidentada no canteiro central, nas proximidades do Dulcila’s.

O soldado foi atropelado violentamente pelo Peugeot de placas NPA-3530, dirigido por Thomé Matheus Jesus Torres. Kléber foi arremessado a mais de 30 metros com o impacto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do PM.

A Polícia Militar informou que realizou teste de alcoolemia e confirmou o estado de embriaguez do suspeito, de 21 anos. Ele foi detido e apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), devendo ser indiciado pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ele deve ser encaminhado para audiência de custódia ainda neste sábado, no Fórum Henoch Reis, no bairro São Francisco

O corpo do PM será velado na funerária São Francisco, na Cachoeirinha, zona Sul. Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou com “profundo pesas o ocorrido, solidariza-se com todos os familiares do policial militar, que fatalmente teve a vida ceifada durante o cumprimento de sua missão institucional, e informa que está prestando todo o auxílio necessário a seus familiares nesse momento”.

.