Pedreiro mata mulher e enterra no fundo do quintal em área de mata

0
97

O pedreiro Manoel Francisco de Menezes, 53 anos, matou por estrangulamento Solange Gama dos Santos, 43, conhecida como “Sol”. Solange era mulher do estrangulador que a enterrou em uma área de mata existente nos fundos de sua casa, na Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Sol teria desaparecido no último final de semana. O pedreiro teria comentado com a família da vítima a mesma saiu de casa após  uma briga do casa.

O corpo foi encontrado nesta  terça feira, 05, por familiares da vítima. O pedreiro foi preso em um bar e lhe deram voz de prisão. Ele confirmou a autoria do crime.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  prenderam o caseiro Márcio Araújo Siqueira, 34, amigo do pedreiro, e suspeito de ajudar a matar “Sol”.

O caseiro negou qualquer participação na morte da costureira, mas afirmou que Manoel Francisco lhe confidenciou que iria matar Solange porque ela estava querendo se separar dele e desconfiava que ela já estava se relacionando com outro homem.

O pedreiro acusado de assassinato e ocultação de cadáver de sua mulher foi levado para a sede da DEHS para ser autuado pelo crime de homicídio.