Pastor marido de deputada Flordelis é assassinado com pelo menos 15 tiros no Rio

0
77

FORUM – Anderson do Carmo, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), foi assassinado com pelo menos 15 tiros na garagem de casa, por volta das 4h deste domingo (16), em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Quando já haviam chegado em casa, a vítima disse que voltaria à garagem para buscar algo que havia esquecido no carro. Momentos depois, tiros foram ouvidos e Anderson foi encontrado. Ele foi levado para o Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos das testemunhas para os PMS, Anderson e a Flordelis estavam voltando de uma confraternização quando, na altura do Mc Donald’s de São Francisco, a deputada teve a sensação de estar sendo seguida por duas motos.

Em nota publicada em sua página no Facebook, a assessoria deputada disse estar muito abalada e que não tem como se pronunciar.

Anderson era pastor evangélico e amigo da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. No Twitter, ela lamentou a morte.

Damares Alves

@DamaresAlves

Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos.https://pleno.news/brasil/cidades/pr-anderson-do-carmo-marido-de-flordelis-e-morto-em-tentativa-de-assalto.html 

Pr. Anderson do Carmo, marido de Flordelis, é morto em tentativa de assalto

Casal foi surpreendido na volta para casa

pleno.news

Damares Alves

@DamaresAlves

Um assassinato brutal contra uma pessoa que só fazia o bem, como nosso querido pastor Anderson. Que Deus conforte sua família. Ele estará de braços abertos para recebê-lo no Paraíso.

368 pessoas estão falando sobre isso