“Pare de usar crianças e mortos para atingir quem você não gosta”, diz Mônica Bergamo a Augusto Nunes

0
36

247 – O jornalista Augusto Nunes voltou as redes sociais para falar sobre os parentes mortos do ex-presidente Lula, só que desta vez para atacar Mônica Bergamo e levou uma invertida da jornalista da Folha.

“Deixe de usar crianças e pessoas mortas para atingir quem você não gosta, Augusto Nunes. Não percebe que isso é asqueroso?”, disse a jornalista em referência aos ataques que Nunes fez úsando os filhos do jornalista Glenn Grennwald, do The Intercept, e seu marido, o deputado David Miranda (PSOL-RJ), e o tuíte em que ele diz que  Lula não teria pensado em visitar os túmulos de seus familiares, como Marisa, Vavá e Arthur, antes de fazer seu discurso em frente a sede da Polícia Federal em Curitiba. Os parentes de Lula foram cremados, ou seja, não há túmulos.

A mensagem de Mônica Bergamo foi em resposta ao tuíte de Nunes: “A porta-voz @monicabergamo garante: Lula não visitou os túmulos dos parentes mortos durante a temporada na cadeia pq “eles foram cremados”. A família do irmão Vavá informa: o corpo de Genival Inácio da Silva foi sepultado no Cemitério Pauliceia, em S. Bernardo do Campo”, escreveu.

Mônica Bergamo

@monicabergamo

Deixe de usar crianças e pessoas mortas para atingir quem você não gosta, @augustosnunes. Não percebe que isso é asqueroso? https://twitter.com/augustosnunes/status/1196393827491307520 
Augusto Nunes@augustosnunes
A porta-voz @monicabergamo garante: Lula não visitou os túmulos dos parentes mortos durante a temporada na cadeia pq “eles foram cremados”. A família do irmão Vavá informa: o corpo de Genival Inácio da Silva foi sepultado no Cemitério Pauliceia, em S. Bernardo do Campo