‘Para conversar com doido, só outro doido’, diz deputado sobre Bolsonaro

0
78

PODER 36O – O deputado Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) prontificou-se na 3ª feira (21.mai.2019) a conversar com o presidente Jair Bolsonaro sobre as mudanças no decreto de flexibilização de armas. “Sou conhecido como doido. E para conversar com doido, só outro doido”, disse, em pronunciamento no plenário da Câmara.

Eis o vídeo com a fala de Isidório.

O congressista é 1 forte opositor da liberação do porte de armas defendida pelo presidente. Para Isidório, o decreto deveria ser alterado e a Câmara deveria tratar sobre o tema.

“Eu entendo que é chegada hora de buscar interlocução. Esta Casa precisa tirar uma comissão, ou 1 parlamentar, para conversar com o presidente da República”, afirmou. “E pelo perfil dele, me sinto preparado para falar com ele se for necessário. Porque venho da Bahia, sou conhecido como doido. E para conversar com doido, só outro doido”, concluiu o deputado –o mais votado por seu Estado.

DEPUTADO FEZ ‘PERFORMANCE’ CONTRA DECRETO DE ARMAS

O deputado Pastor Isidório já se posicionou contra as mudanças no acesso e porte às armas. Em 9 de maio, chegou a fazer uma performance em 1 corredor da Câmara dos Deputados. Na ocasião, ele simulou que havia sido baleado. Caído ao chão, falava em voz alta as suas ideias.

“Imagine o inferno que será esta nação com todos os políticos armados. Imagine a discussão da reforma da Previdência. Se por chamar o ministro de tchuchucaterminou daquele jeito, agora imagine terminando na bala”, disse ao lado de 1 assessor que também participou do ato. Veja o vídeo abaixo.