Olavo de Carvalho diz que Mourão é ‘um adolescente desqualificado’

0
134

247 – A guerra entre o vice-presidente Hamilton Mourão e o guru ideológico de Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho,  dá sinais de que está apenas começando. “Apelar ao rótulo de ‘astrólogo’ é argumento digno do Bundadelli”., disse Olavo de Carvalho em sua redes sociais para responder as declarações de Mourão.

A mensagem foi para rebater a afirmação de Mourão que ao comentar sobre um vídeo postado na conta de Bolsonaro no Youtube no qual Olavo ataca os militares e os novos políticos, ele afirma que Olavo “mostra o total desconhecimento dele de como funciona o ensino militar”.

“Acho até bom a gente convidar ele para ir nas nossas escolas e conhecer. E acho que ele, Olavo de Carvalho, deve se limitar à função que ele desempenha bem, que é de astrólogo. Pode continuar a prever as coisas que ele é bom nisso”, disse o vice-presidente à jornalistas.

“O simples fato de interpretar como “críticas” em vez de simples revisão histórica as coisas que tenho dito sobre o regime militar já mostra que o Mourão NÃO ALCANÇA o patamar da verdade e falsidade, só o do amigo e inimigo. É um adolescente totalmente desqualificado para qualquer debate intelectual sério”, afirmou Olavo em uma série de postagens que fez em sua página no Facebook.

“O Mourão deveria se limitar à única função que desempenha bem, de modelo”, provocou Carvalho, afirmando em seguida que não tem nada a ver com o pedido de impeachment de Mourão, feito pelo vice-lider do governo, o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP).