Olavo de Carvalho critica Kim “Katapiroka”, que rebate: “precisa trocar as fraldas mentais”

0
58

A crescente ruptura entre os setores que apoiam Jair Bolsonaro (PSL) deu palco a uma nova batalha nas redes sociais. Na noite desta quarta-feira (22), o embate envolveu o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri (DEM/SP), e o guru do clã bolsonarista, Olavo de Carvalho.

O astrólogo foi o primeiro a lançar a provocação ao líder do MBL – que há dias está sob ataque de doutrinados do guru. Criticando a negativa de Kim em apoiar o movimento pró-Bolsonaro, marcado para domingo (26), Olavo disse que não poderia nivelar a Janaína (Paschoal, PSL/SP) com o “Kim Katapiroka”, embora ambos estivessem “unidos no erro”.

O parlamentar do MBL rebateu, dizendo que o astrólogo não teria “estatura moral para isso”. “Um senhor dessa idade que tem de recorrer a trocadilhos toscos para transmitir a própria mediocridade de espírito precisa sair do Twitter e trocar as fraldas mentais”.

Não pode mesmo. Não tem estatura moral para isso. Um senhor dessa idade que tem de recorrer a trocadilhos toscos para transmitir a própria mediocridade de espírito precisa sair do Twitter e trocar as fraldas mentais.