Mulher é presa no porto de Coari com 2kg de maconha

0
384

Gesa Dourada Nunes, 24, natural de Maraã, foi presa em flagrante por policiais militares no porto de Coari, por tráfico de drogas. Com ela, os PMs apreenderam dois tabletes de maconha tipo skunk, somando 2 quilos e avaliada em R$ 12 mil.

A polícia chegou até a infratora após receber denúncia anônima de que uma “mula do tráfico” estaria na embarcação vinda de Tefé. Durante a revista, a droga foi localizada. Com Gesa estava uma criança de 11 anos, do sexo feminino, do bairro São José, em Manaus, que não tinha nenhuma documentação.

Gesa contou que viajava com a menina de Maraã para Manaus e que era responsável pela mesma. A infratora foi apresentada na 10a Delegacia de Polícia (DIP) e a criança foi encaminhada à Polícia Civil, para acionamento do Conselho Tutelar. A infratora foi apresentada na 10a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida . A criança também foi apreendida e encaminhada à Delegacia Especializada em Coari/AM, onde acionaram o Conselho Tutelar para as providências.