Mulher do narcotraficante João Branco, Sheila chega a Manaus depois de presa no aeroporto de Guarulhos

0
156

Sheila Maria Faustino Peres, mulher do narcotraficante João Pinto Carioca, o João Branco, chegou no fim da tarde deste sábado (13/07), depois de ter sido presa no aeroporto de Guarulhos (SP), de bagagem pronta para embarcar para a Europa (Barcelona). Sheila chegou a Manaus escoltada pela Polícia Federal.

A audiência de custódia ocorreu no começo da noite.

Sheila foi recebido em Manaus com um “salve”, uma senha  do facção criminosa Família do Norte (FDN), que significa que teve a morte decretada. O prêmio pela morte dela seria o segundo lugar no comando da FDN,  posto que foi de João Branco. O “salve” teria do Zé Roberto da Compensa e Gelson Carnaúba, o Mano G. Os dois são ex-amigos e atuais rivais de sangue de João Branco.

A audiência de custódia foi realizada pela juíza mais experiente em custódia, Andréa Medeiros, na sede da Polícia Federal.  O promotor foi Mario Ypiranga Monteiro Neto.

Sheila foi presa por ordem judicial de prisão temporária.

A traficante também é apontada com “pivô” do racha que aconteceu dentro da FDN entre seu marido João Branco e o fundador da facção, Zé Roberto da Compensa, por isso é fato verídico, segundo a polícia, que Sheila Maria está com a “cabeça a prêmio”.

Recentemente um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostrou o pistoleiro “Magnata” acusando a traficante de ordenar assassinatos e de participar dos planos de “João Branco” para assumir sozinho a liderança da FDN.