Mulher apanha de perna-manca de um homem armado até os dentes

0
2902

Não é à-toa que 15 cidades brasileiras, como Maceió, Manaus, Fortaleza, entre outras, segundo a Business Insider, aparecem entre as 50 cidades mais violentas ao redor do mundo.

LEIA MAIS

http://www.blogdocastelo.com.br/manaus-e-a-31a-mais-violenta-do-mundo-aponta-business-insider/

Segundo a revista, além dos assassinatos, o tráfico de drogas, guerras de gangues, instabilidade política, corrupção e a pobreza influenciam na alta violência nas cidades da lista.

É tanta violência espalhada por este Brasil Varonil, que a impressão que se tem é de que se tornou brinquedo de diversão nas mãos do povo brasileiro.

As redes sociais estão aí pra mostrar, em vídeo, sem corte e sem censura, o tamanho da violência que não para de crescer e que coloca esta Nação verde amarelo no ranking dos países mais violentos do Planta.

Neste domingo, 16, as redes sociais foram invadidas por mais um vídeo com cenas cruéis, de pura barbaridade e, sobretudo, covarde.

Depois de cortar os cabelos de uma mulher indefesa, um homem corpulento, armado com uma pistola na cintura, e com uma perna-manca na mão, espanca, sem explicação – se é que existe -, com toda a sua fúria pusilânime, a pobre criatura, acuada no conta de um barraco.

As reações do sujeito não deixam dúvidas do quanto se comprazia com aquele gesto abominável. Era como se estivesse em pleno orgasmo sexual.

Será que o abominável valentão, armado até os dentes, sentiria o mesmo prazer se as pernamancadas desferidas contra essa mulher fossem-lhe aplicadas com a mesma intensidade nas costas, nos braços, nas pernas, por todo o corpo?

Não. Na primeira estaria, como todos os canalhas, borrado nas calças.

VEJA O VÍDEO

https://www.facebook.com/video.php?v=1564919290411034&set=vb.100006789330161&type=2&theater