Motoqueiros morrem degolados ao se chocarem contra cabo de contenção

0
166

Dois homens morreram  por volta das 07h da manhã deste domingo, 13, quando trafegavam em uma motocicleta Yamaha Factor, placa OAK-0227, e tiveram seus pescoços  degolados por um cabo de contenção na subida da ladeira do porto do bairro de São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.

Chovia muito no momento do acidente. A pouca visibilidade teria impedido o homem que conduzia a motocicleta de ver o cabo de contenção que fechava uma das pistas de acesso ao porto naquele momento.

As vítimas foram atingidas no pescoço e os golpes profundos provocaram  morte instantânea. Eles  foram arremessadas há mais de sete metros do local do acidente.

Pessoas que vinham em um veículo logo atrás na subida da ladeira do porto pararam para socorrer os dois homens mas logo perceberam que não havia mais nada a ser feito porque perdiam muito sangue pelos golpes e não apresentavam mais qualquer sinal de vida.

Policiais militares e uma equipe do Samu foram acionadas pelas testemunhas da fatalidade e a área foi isolada até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML), que removeu os corpos por volta de 09h30.

Familiares das duas vítimas também estiveram no local e questionaram o fato de não haver nenhuma sinalização informando do perigo no local onde os cabos de contenção estavam instalados.

Até o final da manhã deste domingo os nomes dos dois homens que morreram no acidente ainda não haviam sido divulgados pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) ou IML. Fonte/Portal do Zacarias