Modelo que acusa Neymar diz que foi vítima de estupro e agressão

0
117

247 – Pela primeira vez, a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, falou publicamente sobre o assunto. Em entrevista ao Jornal SBT Brasil, ela reafirma a acusação de agressão física seguida de estupro.

“Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”, garantiu. Segundo ela, o jogador de futebol do Paris Saint-Germain pagou sua passagem e sua estadia em Paris. “Conversei com ele como uma pessoa comum, era intuito sexual, era um desejo meu [encontrar com ele]. Ele perguntou quando eu poderia ir, e eu disse que, por questões financeiras e de trabalho, não poderia”, afirmou.

Ela disse ainda que o jogador iniciou as agressões que teriam culminado em estupro por se negar a usar preservativo.

Najila tem depoimento marcado para esta quinta-feira (6), na Delegacia de Polícia da Mulher, em São Paulo.

A imagem da suposta briga com atacante foi exibida nesta quarta-feira pela TV Record. Na foto, feita a partir de um vídeo o rosto do jogador da seleção brasileira não aparece, nem é possível identificar a suposta vítima de agressão, mas o pai do atleta confirmou que é Neymar na imagem.

“As imagens por si só mostram, isso está nos autos. A gente está sabendo do vídeo. Só vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha ele se joga pra trás da cama. Ele ia levar uma garrafada”, disse Neymar Santos Silva.