Mãe ensina criança de 1 ano a fumar maconha – veja vídeo

0
233

Uma adolescente de 14 anos foi detida pela polícia nesta quinta-feira (25) após ter gravado um vídeo no qual aparece incentivando um bebê a fumar maconha.

O registro feito pela estudante Maydlla Façanha chegou às mãos da polícia via redes sociais. As imagens mostram a menina fumando o cigarro e, em seguida, oferecendo para a criança, chamada Miguel, de apenas 1 ano de idade.

“Oh, fuma aqui”, insiste. “Miguel, você está babando no beque todo, Miguel.” Em seguida, a moça pergunta se o bebê quer mais. “Mais, mais, mais“, interrompe a garota, colocando o cigarro novamente na boca dele. Foram duas tragadas.

Mãe é presa após forçar criança de um ano a fumar maconha. Cinco pessoas que aparecem no vídeo oferecendo um cigarro de maconha para a criança foram presas.Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de pessoas oferecendo um cigarro de maconha para um menino de apenas um ano e cinco meses de idade em uma casa no parque São Miguel, na zona sul de São Paulo. Três pessoas que aparecem nas imagens, a mãe e dois tios da criança foram presos.A investigação começou quando policiais civis do 101° DP (Jardim das Imbuias), tiveram acesso ao vídeo que circulava em um aplicativo de mensagens, onde é possível ver uma adolescente colocando um cigarro de maconha na boca da criança.No vídeo, a adolescente também oferece o cigarro para uma outra criança, uma menina de 4 anos, que recusa a oferta. Nas imagens a adolescente está acompanhado de um homem, que seria tio das crianças.A mãe do menino e outros dois tios também foram presos e encaminhados à delegacia. Em uma foto obtida pelos investigadores, as crianças aparecem juntas, com um dos homens presos, segurando o cigarro de maconha.Em uma revista na casa dos acusados, os policiais encontraram 50 papelotes de maconha. O caso foi registado no 101° DP (Jardim das Imbuias).Fonte: R7#maconha #bebê #novatv

Posted by NovaTv on Thursday, April 25, 2019

O vídeo foi gravado na casa de Luana Cardoso da Silva, de 22 anos, uma amiga de Maydlla. Luana é mãe de Miguel e de Vitória, de 4 anos, que também aparece no vídeo, mas que se recusou a fumar.

Quando a polícia chegou à residência, no Jardim Helena, na Zona Leste de São Paulo, localizou cinquenta pacotes de maconha dentro de um dos armários da casa. Questionada pelos agentes sobre a droga, Luana se negou a responder.

A mulher, no entanto, admitiu que estava presente no dia da filmagem e que havia visto tudo. Porém, negou ter dado qualquer incentivo para dar maconha aos seus filhos.

Testemunhas ouvidas pela polícia informaram que não era a primeira vez que as crianças consumiam a droga.

Luana foi presa em flagrante. Após ter sido detida, Maydlla acabou liberada por ser menor de idade. O caso foi registrado no 101º DP como tráfico de drogas.