Jovens mascarados caminham protestam contra o capitalismo e os políticos brasileiros neste Sete de Setembro

0
420

Com seus cartazes para que todos lessem diziam que não era bandidos, em clara alusão aos políticos brasileiros. “Heróis usam máscaras bandidos usam ternos”. Até o momento apenas um pequeno incidente foi registado com um outro grupo, pertencente à União dos Movimento do Amazonas (UMA)

Jovens mascarados, lenço na cabeça como pirata, vestidos de preto, bandeira em punho com o símbolo do anarquismo e palavras de ordem contra do capitalismo, caminharam na manhã deste sábado, Sete de Setembro, até o Sambódromo onde as Força Armadas, Polícia Militar e alunos do Colégio Militar desfilam em homenagem ao Dia da Independência.

Apesar de pacífica, a caminhada dos jovens agitou a avenida Djalma Batista.
Os mascarados caminharam em fila indiana e mesmo sem atrapalhar o trânsito muitos motoristas não concordaram com o movimento.

Logo não faltaram os xingamentos atirados contra os meninos que queriam apenas exercitar seus direitos de cidadãos. Com seus cartazes para que todos lessem diziam que não era bandidos, em clara alusão aos políticos brasileiros.

“Heróis usam máscaras bandidos usam ternos”. Até o momento apenas um pequeno incidente foi registado com um outro grupo, pertencente à União dos Movimento do Amazonas (UMA).

O grupo tentou ocupar por inteiro uma das pistas da Djalma Batista, mas foi impedido pela polícia que não precisou de muito esforço para acabar com a festa dos manifestantes.

No sambódromo o clima é bastante tranquilo, por enquanto.

Antes da caminhada, Os dois grupos se concentraram no Parque Ponte dos Bilhares, localizado na Avenida Djalma Batista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.