Jefferson assume falha no gol do Peru: “Acabei pegando errado na bola”

0
289

O Brasil venceu o Peru por 2 a 1 na estreia da Copa América neste domingo, mas a partida não foi tão tranquila como muitos esperavam. Logo aos dois minutos de jogo, Cueva abriu o placar para os peruanos após falhar de David Luiz e Jefferson.

E logo após o apito final, o goleiro não fugiu da responsabilidade e explicou o lance que poderia ter comprometido o resultado final.

“Foi uma infelicidade, eu assumo, poderia ter dado um chutão, acabei pegando errado na bola, era a primeira bola do jogo e eu ainda estava frio, então acabou acontecendo gol. Mas o ponto positivo depois foi botar a bola no meio campo e o jogo seguir, e conseguimos fazer uma partida segura depois”, disse Jefferson.

Douglas Costa garantiu a vitória do Brasil já nos acréscimos Getty Image

Neymar e Douglas Costa, já nos acréscimos, garantiram os três primeiros pontos da equipe na competição, e a liderança do Grupo C, ao lado da Venezuela, que venceu a Colômbia por 1 a 0, e o goleiro se mostrou confiante para o próximo confronto.

“(Vencer) Nos dá confiança, sempre em estreia tem aquele friozinho na barriga, mas agora já passou a expectativa e vamos em busca de mais uma vitória contra a Colômbia”, finalizou.