Integrantes da FDN são presos por homicídio qualificado

0
78

Darcy Marques Dentes Neto, 24, o “Pereira”, e Halison Aroucha da Silva, 20, o “Barriga”, foram detidos em cumprimento de mandado de prisão por envolvimento no homicídio qualificado.

Segundo a policia, Barriga tem participação em duplo homicídio. Pereira e Barriga executaram Enoque Correa Tavares, 26, o “Índio”, no dia 26 de janeiro deste ano.

O crime aconteceu em um campo de futebol situado na comunidade Raio de Sol, bairro Nova Cidade, zona Norte. Na ocasião, os infratores efetuaram aproximadamente 14 disparos de arma de fogo em “Índio”, que foi a óbito no lugar.

Barriga e Pereira são considerados bandidos de alta periculosidade. Eles e integram a facção criminosa Família do Norte (FND)que atua no estado. Eles relataram que dominam a comercialização de entorpecentes na comunidade Raio de Sol.

Os acusados foram presos  no dia 27 de fevereiro deste ano. Darcy foi encontrado na comunidade Raio de Sol, bairro Nova Cidade. Já Halison foi preso em um conjunto habitacional situado no bairro Monte das Oliveiras, zona norte.