Infratores em Manacapuru são presos por furto de celular no Biribiri

0
357

Policiais Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Manacapuru, distante 68 Km em linha reta de Manaus, detiveram na manhã de quinta-feira (10), três infratores por roubo de celular no município.

De acordo com as informações repassadas pelo 9º BPM, por volta de 10h da manhã de ontem, foram acionados para o atendimento de uma ocorrência em uma quadra esportiva localizada no bairro Biribiri, para apurar uma denúncia de que um indivíduo armado teria efetuado roubo de celular no local.

Após contato com a vítima e recebidas as informações e características do infrator, a equipe efetuou diligências e localizou um adolescente identificado por I.C.S, 17, com o qual foi encontrada uma faca usada no crime e o celular da vítima. Ele confessou ter praticado o delito e foi conduzido para a delegacia de policia para os procedimentos.

Ainda na quinta-feira, por volta de 13h30, a unidade policial militar também foi acionada para averiguar uma denúncia em que dois homens armados com faca haviam roubado celular de uma vítima no bairro Figueirinha, naquela cidade. No local, os policiais conseguiram deter nas proximidades de um campo de futebol o adolescente T.F.O., 17, e Douglas da Silva Ielhes, 18, que foram levados a delegacia para os procedimentos legais.