Homens que mataram “Binho” à facada em Novo Airão já estão presos na carceragem da 77ª DIP

0
1510

Sebastião dos Santos Borges, 25 anos, conhecido como “Pretinho”, e Bebeto de Almeida dos Santos, 30 anos, foram presos em em Novo Airão, sábado (24), pela morte de José Augusto Reis da Silva, o “Binho”, 25. Eles foram detidos por policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).  O crime foi praticado por volta das 17h30, na casa de Binho, no bairro Nossa Senhora Auxiliadora. Binho foi morto à facada.

Segundo a polícia, o corpo o  de Binho foi encontrado na porta casa que morava.

Por volta das 19h30 de sábado Bebeto foi preso no local do crime. Conduzido à delegacia, ele confessou que segurou Binho para que o comparsa cometesse o delito.

Com o auxílio de Bebeto, Pretinho foi preso na madrugada de domingo no Clube Galiosa. A arma usada para matar Binho estava na casa do pai de Sebastião.

Pretinho declarou à polícia que esteve na casa de Binho para cobrar uma dívida e que ele tentou fugir e que foi  foi impedido por Bebeto.

Segundo o delegado, o infrator relatou que, após “Binho” ser imobilizado, ele desferiu o golpe de faca na vítima, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito na porta da própria casa.

A dupla foi autuada em flagrante por homicídio. Bebeto e Sebastião irão permanecer na carceragem da 77ª DIP, que funciona como unidade prisional naquele município. Eles ficarão à disposição da Justiça.