Homem é preso em Humaitá (AM) traficando cocaína, maconha e oxi

0
620

A Polícia Militar por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar, por volta de 11h30 de domingo (31), deteve Euleson Gomes dos Santos, 27 anos comercializando entorpecentes. O fato se deu durante policiamento no município de Humaitá.

De acordo com informações, durante o patrulhamento, foram que nas proximidades da Creche Municipal da Nova esperança, localizada na rua princesa Isabel estaria havendo comercialização de substância entorpecente.

De imediato os policiais foram até o local da ocorrência, onde encontraram o suspeito que tentou empreender fuga, mas foi contido pela equipe policial. Após revista foram encontradas 02 trouxinhas de substâncias entorpecentes supostamente maconha, quantia em dinheiro não especificada, na residência de Euleson foi encontrado 17 trouxinhas de substâncias entorpecentes supostamente oxi e cocaína e 03 trouxinhas de substâncias entorpecentes supostamente maconha, sacolas plásticas, tesouras e linhas material usado para a confecção das substâncias.

Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado e apresentado até a Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.