Gilberto Gil completa uma semana internado em hospital de São Paulo

0
542

Gilberto Gil segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com assessoria da unidade, o cantor, que receberia alta neste sábado, 14, não foi liberado pela equipe médica e não tem previsão de alta. Procurada pelo EGO nesta terça-feira, 17, assessoria de imprensa do artista disse que Gil deve deixar hospital nesta quinta-feira, 19.

Gilberto Gil está internado desde o dia 10 de maio, após dar entrada no Sírio-Libanês para realizar exames. Segundo seu representante recentemente ao EGO, Gil precisou dar continuidade a um tratamento renal, interrompido por conta da turnê internacional com Caetano Veloso pelas Américas e Europa. A assessoria informou ainda que o tratamento de Gil é feito a base de medicamentos, dispensando a necessidade de diálise. Quanto à hipertensão, que o levou ao hospital em março deste ano, a assessoria garante que o problema já está controlado.

Agradecimento nas redes sociais

Pelas redes sociais, Gil postou uma mensagem e comentou sobre o episódio com seus fãs e seguidores. “Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa” escreveu ele.

 

Fonte: Ego