Fake news – Bolsonaro pega trecho de documentário e diz que é vazamento contra o PT; deputado desmascara

0
45

A denúncia foi feita pelo deputado Paulo Pimenta, do PT, no Twitter:

Essa cena não é “vazamento” e não tem qualquer relação com o Foro de SP. Trata-se de uma cena do documentário “O processo”, da diretora Maria Augusta Ramos, sobre o golpe contra @dilmabr e PIRATEADO de forma criminosa pelo presidente da República para milhões de seguidores.  

O senhor @jairbolsonaro cometeu o crime de pirataria, previsto no artigo 184 do Código Penal, com pena de prisão de 3 meses a 1 ano. Bolsonaro também mentiu. O documentário “O processo”, de Maria Augusta Ramos, retrata o golpe de 2016 e não tem qualquer relação com o Foro de SP.

Paulo Pimenta

@DeputadoFederal

Essa cena não é “vazamento” e não tem qualquer relação com o Foro de SP. Trata-se de uma cena do documentário “O processo”, da diretora Maria Augusta Ramos, sobre o golpe contra @dilmabr e PIRATEADO de forma criminosa pelo presidente da República para milhões de seguidores. https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1150044228828966914 

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

– Esse vídeo não vazou por acaso. Nele nunca se viu tantas pessoas do mal, inimigas da democracia e liberdade, juntas. É O JOGO DO PODER. A vitimização do PT é uma das últimas cartas do Foro de São Paulo em Caracas/Venezuela (24 a 28/julho).

Vídeo incorporado

412 pessoas estão falando sobre isso

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Paulo Pimenta

@DeputadoFederal

O senhor @jairbolsonaro cometeu o crime de pirataria, previsto no artigo 184 do Código Penal, com pena de prisão de 3 meses a 1 ano.

Bolsonaro também mentiu. O documentário “O processo”, de Maria Augusta Ramos, retrata o golpe de 2016 e não tem qualquer relação com o Foro de SP.