Ex-presidente da torcida Força Jovem do Goiás é assassinado em Goiânia

0
331

O ex-presidente da torcida Força Jovem do Goiás esporte clube, Evandro Rodrigues Cavalcante, 37 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira, 22, quando deixava sua residência no Setor Parque Santa Rita em Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, Evandro estava saindo de casa quando foi atropelado por dois homens que estavam em um veículo Ford Focus de cor preta.

Os dois homens desceram do veículo e dispararam contra Evandro, atingido por menos 05 disparos- dois nas costas, um no peito e dois na cabeça.

A polícia já localizou o veículo que teria sido utilizado no crime. O mesmo estava estacionado no Residencial Rio Verde, próximo ao local do crime e se tratava de um carro que foi roubado no Jardim Ana Lúcia.

Comenta-se que Evandro é acusado de mandar o colega de torcida Rodrigo Rodrigues de Sousa matar o adolescente Lucas Arantes Silva de Moraes de 17 anos em junho de 2011 e chegou a ser preso por isso.

De acordo com informações preliminares da polícia há fortes indícios que o crime foi motivado por vingança.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.