Em Lábrea sete pessoas são presas e denunciadas pelo MPE por tráfico de drogas

0
138

O Ministério Público da Comarca do município de Lábrea denunciou Antônio Felipe Fernandes da Silva, Daniel Oliveira da Silva, Ecicleia Monteiro da Silva, Geferson Pereira de Souza, Gerson Pereira de Souza e Jusivan Gomes dos Santos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de munição e direção perigosa.

Os acusados foram presos  no dia 27 de janeiro e a denunciados no dia 29 do mesmo mês. Seis já estão na cadeia pública de Lábrea e uma responderá em liberdade  por ser ré primária e é responsável pelo cuidado de dois filhos.

No dia 24 de janeiro de 2019, por volta das 19h40min, Daniel e Geferson foram flagrados portando seis tabletes de maconha, que pesavam 2,48 quilogramas, e uma 13 gramas de pasta base de cocaína. Na ocasião, Daniel pilotava uma motocicleta sem habilitação.

Na casa dos dois foram encontrados cocaína e objetos destinados à produção de drogas, além de munição, que pertencia a Geferson. Na casa também foram presos Ângelo, Antônio, Ecicleia, Gerson e Jusivan, por associação para o tráfico de drogas.