Em Boca do Acre, mulher mata a companheira do ex-namorado a facadas

0
847

Mais um crime passional que ocorre em Boca do Acre. Desta vez a vítima foi Eliene Inácio Genoário, 28 anos, que foi assassinada a golpes de faca por Maria Ferreira de Lima, 38 anos, conhecida por ‘Miralda’. O crime ocorreu na tarde de sábado (17), por volta das 16 horas, na BL 23, no Platô do Piquiá.

Segundo informações da Polícia Civil, Eliene havia se tornado companheira do ex-namorado de Miralda, que por sua vez, não ficou feliz com o término do relacionamento e passou a jurar Eliene de morte. A PC conta ainda que João, ex-namorado de Miralda, foi quitar um débito financeiro com ela e, esse encontro acabou gerando uma discussão, oportunidade em que Miralda deu o recado de que ia atentar contra a vida de Eliene.

As duas se encontraram no local acima citado e iniciaram uma discussão. Armada de uma faca pequena, de 07 centímetros de lâmina, Miralda desferiu quatro facadas contra Eliene, que caiu no meio da rua. Miralda empreendeu fuga e Eliene ficou agonizando no chão, gravemente ferida.

O investigador de Polícia Civil foi quem socorreu Eliene, levando-a ao hospital de Boca do Acre. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de ter chegado ao hospital.

A Polícia Civil ainda não sabe o paradeiro de Miralda. O próximo passo agora, é que a Polícia Civil irá representar pela prisão preventiva da assassina.

Uma pessoa que passava pelo local registrou o momento.

 

As cenas são fortes.

https://www.youtube.com/watch?v=l9menO873_4
Fonte – Portal do Purus

 

http://www.portaldopurus.com.br/index.php/melhores-noticias/13555-mulher-mata-a-companheira-do-ex-namorado-a-facadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.