Eduardo Bolsonaro tenta explicar fala da esposa sobre ‘perrengue’ com seu salário: é claro que ela não acha pouco

0
33

247 – O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) tentou explicar em uma sequência de tuítes a declaração de sua esposa, Heloísa Bolsonaro, de que eles passariam ‘perrengue’ com o salário de deputado de Eduardo.

“A gente não fica andando de iate e barco à toa, de jatinho, de primeira classe… a gente passa muito perrengue também. Quando a gente vai pros Estados Unidos, economiza”, contou em seu Instagram. O salário de deputado federal é de R$ 33.763,00, fora diversos benefícios, como auxílio-paletó e auxílio-moradia.

Segundo Eduardo, a divulgação da notícia faz parte da intriga do que ele chama de “extrema imprensa”, que quer “desviar a atenção das coisas boas realizadas” pelo governo. Sobre a declaração, diz dá a entender que a renda da mulher diminuiu após reportagem da Época que revelou o que ela dizia aos clientes.

“Ela, que já fazia apenas atendimentos virtuais e não mais presenciais por motivos de segurança, após a matéria da Época simplesmente não encontrou mais clima para atender seus clientes, pois sempre pesava sobre si a desconfiança de qualquer deles ser um “jornalista” disfarçado”, escreveu.

Eduardo Bolsonaro🇧🇷

@BolsonaroSP

(Thread 1/7)Jornalistas atraírem a atenção para qualquer coisa que minha esposa Heloísa fale apenas confirma o que já disse: o governo não tem problema de comunicação, qualquer feito positivo será solenemente ignorado

Veja o que disse Heloísa – e siga-a:https://www.instagram.com/tv/B5bSWmgALlx/?igshid=m49ybg043grv 

Ver imagem no Twitter