Bradesco fascista expulsa cidadãos brasileiros de suas calçadas

0
291
Humilhação fascista

Não contente com as inúmeras e abusivas taxas praticadas para auferir lucros insaciáveis; não contente com as insuportáveis filas, defendidas todos os dias para humilhar ad eterno o sempre explorado cliente; não contente com o péssimo serviço prestado ao cidadão, responsável pela fortuna cada dia maior de empresários inescrupulosos e fascistas instalados no Brasil, o Bradesco direciona toda a sua odiosa boçalidade capitalista contra indefesos mendigos – cidadãos sem teto que aproveitam os únicos espaços que lhes restam para o descanso do corpo durante à noite.

Como seu único e principal objetivo social está voltado para humilhar, além, é claro, de explorar, o Bradesco, agência Parque 10, mandou que fossem instaladas pedras pontiagudas em suas calçadas para que as mesmas não fossem mais pisadas por mendigos, ou pobres, sem dinheiro para movimentar no banco.

Atitude mesquinha, pobre, odiosa, própria de regimes totalitário, que perseguia lá pelos lados da Europa todos que ameaçassem o poder, como jornalistas, por exemplo.

Toda vilania fascista, pegajosa e nojenta do Bradesco aconteceu em questão de horas, na semana passada. Encheu as calçadas de pedras cortantes e pronto. Que se dane todos os cidadãos, sejam eles mendigos ou não, e seus direitos de ir e vir proclamados pela Constituição Brasileira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.