Bolsonaro leva filha e enteada em viagem oficial à Índia

0
87

FORUM – Além da comitiva formada por ministros e o filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Jair Bolsonaro levou no avião presidencial na visita oficial à Índia a filha, Laura, e a enteada, Letícia Aguiar, que foram recepcionadas com o presidente ao desembarcarem no aeroporto de Nova Delhi nesta sexta-feira (24).

Pelo Instagram, a primera-dama Michelle Bolsonaro publicou uma foto de Bolsonaro com as meninas em frente ao Akshardham, considerado o maior templo hindu do mundo. “Meus amores chegaram bem”, escreveu Michelle em um storie na rede.

Além de Eduardo Bolsonaro, o deputado Filipe Barros (PSL-PR), um dos mais ferrenhos defensores do presidente no Congresso, está na comitiva. Entre os ministros, embarcaram Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Teresa Cristina (Agricultura), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), além do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do secretário da Pesca, Jorge Seif.