Bolsonaro diz que vai suspender publicidade do pacote anticrime de Moro

0
32

FORUM – O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (5) que a campanha publicitária em defesa do pacote anticrime será suspensa. Ele justificou a necessidade de cancelamento da iniciativa por causa de “pressão da esquerda”. A revelação foi dada durante uma transmissão ao vivo para um evento de conservadores em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

No fim da transmissão para o público do 3° Simpósio Nacional Conservador, Bolsonaro afirmou que “precisa se virar” para se defender dos inúmeros processos que a esquerda abre contra ele.

“É chata essa vida porque a esquerda empilha você de processos e você tem que responder o tempo todo. Por exemplo, chegou mais um processo na minha mesa. Vou ter que suspender, junto com o Sergio Moro, a propaganda da lei anticrime. Quem é que promove isso daí? O pessoal da esquerda”, declarou.

Ao custo de R$ 10 milhões, o governo lançou nesta semana uma campanha publicitária em defesa do pacote elaborado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro . Sob o lema de que “a lei tem que estar acima da impunidade”, as peças publicitárias em vídeo usaram depoimentos de vítimas de violência para demonstrar o efeito da impunidade no país.