BIZARRO – Pedestre é atropelado brutalmente e morre sobre o teto carro

0
209

Huekson Rodrigues Rocha, 30 anos, foi parar em cima do teto do Fiat Pálio, vermelho, placa OAN 6266, depois de  ser atropelado e morto instantaneamente por um jovem de 18 anos, que diria o veículo em alta velocidade, segundo as testemunhas do acidente.

O atropelamento e morte aconteceu por volta das 01h40 de sábado, 12, nas proximidades do Porto de Gasolina Atem na Avenida Altaz Mirim, também conhecida como Avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus. Huekson foi atropelado e morto quando saiu de uma lanchonete e atravessou a rua.

A vítima foi atingido com violência e acabou morto sobre o teto do carro  que ainda estava em movimento na pista mesmo depois da freada brusca de seu condutor.

Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram rápido ao local do atropelamento e o motorista do carro foi detido. Uma equipe do Samu, que também chegou em poucos minutos. A morte de Huekson Rocha foi confirmada.

Testemunhas foram arroladas e se disponibilizaram a comparecer no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o jovem condutor do Fiat Pálio foi apresentado. Em sua declaração ele negou que estivesse trafegando a uma velocidade acima do permitido e disse que tentou evitar o atropelamento, mas o homem apareceu rapidamente correndo na pista.

Familiares de Huekson foram informados de sua morte através de um telefone celular que os policiais encontraram em seu bolso. O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal. O condutor do veículo foi autuado no 14º DIP e não teve seu nome divulgado pela polícia. Fonte/Portal do Zacarias