Bigode e Leandrinho são presos em Canutama por matarem idosa de 74 anos com 14 facadas

0
208

Leandro Vale de Almeida, conhecido como “Leandrinho”, e Jurandir Xavier de Menezes Filho, vulgo “Bigode”, foram presos, neste domingo (28), suspeitos de matar a facadas uma idosa de 74 anos no município de Canutama.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após o sobrinho da vítima encontrar a idosa morta dentro de sua própria residência. Os policiais foram até o local e perceberam várias pegadas de sangue.  Ao verificarem o corpo, notaram várias perfurações no rosto e pescoço da mulher, e o quarto estava revirado com alguns objetos jogados em cima da cama.

A polícia iniciou as investigações, que logo conduziram até a dupla suspeita, que confessou o crime. Com eles, os policiais encontraram ainda a arma utilizada no homicídio. Os homens foram encaminhados ao 62° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

O corpo da idosa ainda chegou a ser levado a um hospital. No local, exames indicaram que a mesma morreu após ser atingida com 14 facadas sendo a maioria concentrada no pescoço, rosto e costelas.