Avó e tia de Michele Bolsonaro vivem em favela de Brasília e primeira-dama não as vê há 6 anos

0
1208

247 – Enquanto Bolsonaro discursa fazenda a defesa da família e das pessoas de bem, Maria de Fátima Firmo Ferreira e Maria das Graças, respectivamente tia e avó da primeira-dama, não vê Michelle Bolsonaro há pelos menos seis anos. Ignoradas, elas moram numa casa simples, localizada em uma área mais afastada da favela do Sol Nascente, em Brasília.

Segundo reportagem da Veja, faz mais de seis anos que ela não vê a neta que ajudou a criar. “A avó não foi convidada para a posse, nem ela nem sua filha, mãe de Michelle, Maria das Graças. Passados três meses de governo, ela não recebeu convite para uma visita ao Palácio da Alvorada, a residência oficial, que fica a apenas 40 quilômetros da favela. Por quê? Ela diz que não sabe responder”, diz um trecho da matéria.

Na região, o esgoto corre a céu aberto na porta da casa. Em reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, a tia de Michelle disse que não tem nenhuma previsão sobre quando a rede de coleta e tratamento de esgoto chegará até sua casa e de seus vizinhos. “A rede de esgoto nossa vai demorar”, disse Fátima. “Aqui, vai demorar é muito. No Sol Nascente, muita gente precisa disso”, completou.

Sol Nascente é uma das maiores comunidades do país, perdendo apenas para a Rocinha, do Rio de Janeiro. Mais de 93% dos moradores vivem em terrenos irregulares, com ruas de terra. Nem a coleta de lixo e o transporte público regular existe na regão.

ste@_stepimentel

“A avó de Michelle Bolsonaro mora em uma favela em Brasília” gente a pessoa que dorme com o Bolsonaro é capaz de tudo

 

er

Ver imagem no TwitterMichelle Bolsonaro deixa a avó que a criou viver na miséria em uma favela sem coleta de lixo e rede de esgoto.
☮@KaiXtr
A michelle não dá um centavo pra avó dela que sofre de parkinson e mora numa favela pertinho do palácio da alvorada

Revista Veja desta semana fala sobre a avó da primeira dama, ela não vê a neta há 6 anos e mora em favela próxima a Brasília.”…só vamos a pessoas importantes quando somos convidados. É minha neta, cresceu lá em casa, mas agora ela é a primeira-dama.”https://catracalivre.com.br/colunas/dimenstein/avo-da-primeira-dama-mora-em-uma-favela-perto-de-brasili/ 

Avó da primeira-dama mora em favela nos arredores de Brasília

Avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro mora em uma favela nos arredores de Brasília e sonha um dia em conhecer o Palácio do Planalto.catracalivre.com.br

“Além disso, se eu chegar assim (diz apontando para as próprias roupas), posso ser destratada, e isso vai me magoar. Eu não tenho roupa, sapato, nada disso, para frequentar esses lugares”.
Aparecida, avó da Michelle Bolsonaro.

graziela martine@gramartinef

Alguem mais em choque como eu? Michelle sabe ajudar os surdos e mudos menos o tio deficiente auditivo e a avó doente e favelada! Hipocrisia, vemos por aqui!!!

 

A vida dura da avó de Michelle Bolsonaro numa favela que fica a apenas 40 km do Palácio da Alvorada: ‘Um dia quero ir lá’. Em #VEJA desta semana https://veja.abril.com.br/brasil/um-dia-quero-ir-la/ 

selma marsson@selmadb1

Caridosa, cristã, meiga? Tudo fachada!
Aparecida, como é conhecida no bairro, diz que faz mais de seis anos que ela não vê a neta que ajudou a criar. A avó não foi convidada para a posse, nem ela nem sua filha, mãe de Michelle, Maria das Graças.

Gilberto Dimenstein

@GDimenstein

Furo da Veja coloca sob suspeita o espírito cristão da primeira-damahttps://catracalivre.com.br/colunas/dimenstein/avo-da-primeira-dama-mora-em-uma-favela-perto-de-brasili/ 


Mônica@MoMiguel
Michelle Bolsonaro que foi comparada com Lady Di 🤦🏼‍♀️rejeita a avó doente, que mora em uma favela perto do palácio do Alvorada.
Micheque reproduz mal e porcamente os modelitos de Lady Di, quanto a postura, fica abaixo da crítica.