Assassinato de mulher praticado em Autazes será investigado pelo 39° DIP

0
734

A equipe de investigação da 39° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes, sob o comando do delegado Alon Jeferson Michaleski, iniciaram neste sábado, dia 8, o trabalho de investigação sobre a morte de Franciete Souza da Silva, 32, ocorrido naquela cidade.

De acordo com a autoridade policial, na manha deste sábado, dia 8, a irmã da vítima, Arlinda Souza da Silva, 24, compareceu aquela unidade policial para comunicar que Franciete foi encontrada morta em um terreno baldio nas proximidades de um hotel, na região do porto do município.

Alon Jeferson informou que a mulher apresentava marcas de violência no corpo. “Segundo a irmã, a vítima era viúva e mantinha uma relação com um homem conhecido na cidade como ‘Cabeludo’, que está sendo procurado e é o principal suspeito do crime”, disse.

O delegado de Autazes informou, tambem, que a principal linha de investigacao tratasse de um possivel crime passional, porém a autoridade policial não descarta outros possíveis motivos para o crime, que possam surgir no decorrer das investigacoes.