Andressa Urach entra em lista de piores traições do mundo em 2013

0
348

A traição não escolhe suas vítimas de acordo com dinheiro ou fama e o risco existe para qualquer um. Mesmo assim, quando o caso de infidelidade envolve pessoas famosas, o choque causado e a evidência que os fatos têm são muito maiores.

O site AshleyMadison pesquisou os principais casos de traição ao redor do mundo e o suposto affair de Cristiano Ronaldo, namorado da modelo Irina Shayk, com a brasileira Andressa Urach, ficou em quarto lugar.

Os dois, segundo Andressa, passaram a tarde em um motel.

Ela afirmou publicamente que o jogador pegou o telefone dela com um conhecido e entrou em contato para marcar o encontro.
Os demais casos elegidos na pesquisa envolvem figuras internacionais.

Em primeiro lugar, está Simon Cowell e Lauren Silverman; em segundo, Lionel Messi e uma stripper desconhecida; em terceiro, Lamar Odom e uma mulher de identidade não conhecida; em quinto, Andy Coulson e Rebekah Brooks; em sexto, Andres Velencoso e Ursula Corbero; em sétimo, Liam Hemsworth e January Jones; em oitavo, Gwyneth Paltrow e Jeff Soffer; em nono, Sylvie Van Der Vaart e Balasz Vajta; e em 10º, Gerard Pique e pessoa não identificada.

Apesar de não ter entrado na lista, a traição de Tony Salles, marido da dançarina Scheila Carvalho, enquanto ela estava confinada no reality show A Fazenda foi um estouro na mídia.

Salles teve fotos íntimas publicadas nas redes sociais pela empresária mineira Kamyla Simioni, com quem teve relações.

Para a ex-dançarina, que não sabia das notícias divulgadas na mídia, foi uma surpresa sair da casa e se deparar com o escândalo. Ela declarou publicamente que perdoou Salles e disse: “estamos felizes”. Os principais casos foram escolhidos por 54.731 usuários dos 31 países onde o AshleyMadison.com opera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.