Andressa Urach dá “primeiros passos sem dor”

0
238

Vítima de complicações de uma cirurgia de retirada de hidrogel das coxas, a mo delo Andressa Urach disse nessa quinta-feira (18) que já consegue mover suas pernas sem sentir incômodos. “Estou feliz pela minha melhora diária, consigo me alimentar bem e tenho dados meus primeiros passos no quarto sem dor”, afirmou Andressa por meio de sua assessoria, segundo informa reportagem do EGO.

O quadro da modelo é estável, mas ela terá de ficar internada ainda na UTI. Andressa agradeceu também às pessoas torcem por sua recuperação. “Agradeço a Deus todos os dias por isso, agradeço também a todos os que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI”.

De acordo com Pedro Alexandre da Motta Martins, chefe de cirurgia plástica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Andressa precisa esperar que o ciclo de antibióticos chegue ao fim. Significa que ela terá de se preparar para passar as festas de final de ano no hospital. “Estamos pensando em tirá-la da UTI e manda-la para o quarto nos próximos dias”, explicou Alexandre.

Andressa aplicou hidrogel em ambas as coxas ainda em 2009. Em julho deste ano, um procedimento para a retirada do produto foi realizado. Depois de complicações devido a resquícios do hidrogel, uma nova cirurgia teve de ser feita. A modelo ficou internada desde então, pois uma infeção acabou se espalhando por seu corpo.