Adolescente de 17 anos é apreendida por tráfico de droga no Tarumã-açu

0
291

Policiais militares da Força Tática, por volta de 12h01 da última sexta-feira (05/01), apreendeu uma menor de 17 anos, portando substâncias supostamente entorpecentes na Comunidade União da Vitória.

De acordo com informações dos policiais, durante o patrulhamento de rotina, a equipe recebeu uma ligação pela linha direta da Força Tática, 988421918 e 99428-4400, informando que uma mulher estava com entorpecentes na travessa Durame, bairro Tarumã-Açu.

A equipe deslocou-se até o local para averiguar a informação repassada, quando se deparou com uma jovem com as características descritas e realizou abordagem. Na revista foram encontradas 133 pedras pequenas com características de oxi, 1 pedra grande da mesma substância, 8 papelotes contendo um pó semelhante a cocaína, 1 porção grande do mesmo pó, 15 porções de substância possivelmente maconha e 1 balança de precisão. Diante do flagrante, a infratora foi conduzida e apresentada na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) para as devidas providências cabíveis.